best-luxury-2024-mercado-luxo-rede-brasil-mercedes-benz-novo-eqe-300-suv-carros-aldo-rosa-eletrico-3
marcas-e-lideres-2024-rede-brasilinovador-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-corporates-investimento-febraban-tech-ciber-seguranca-bancos
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-aldo-rosa-ceo-palestrante-cna-senar-agronegocio-gaff-agribusiness-festival-xp-sp
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-cni-cna-cnc-universo-totvs-sp-2

BYD Seal já vende mais que o badalado Honda Civic

BYD Seal já vende mais que o badalado Honda Civic

O BYD Seal começa a aparecer no ranking do vendas da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

O modelo da marca chinesa, que também mostra bons números de emplacamentos com os modelos Dolphin e Song Plus, registrou 65 unidades vendidas do seu sedã 100% elétrico.

O número não está nem perto de ser incrível, mas já começa a deixar para trás algumas figurinhas carimbadas deste ranking, entre eles o Honda Civic, que registrou somente 21 emplacamentos no mês passado.

Toyota Corolla segue absoluto

Nem a Fiat Strada, o veículo mais vendido do Brasil, é tão dominante em seu segmento como o Toyota Corolla é entre os sedãs médios.

O modelo, que passou há algumas semanas por uma quase imperceptível atualização, emplacou 3.471 unidades.

No acumulado dos nove primeiros meses do ano, o Corolla já tem 31.309 unidades vendidas, o que representa 79,74% do market share do segmento.

Para se ter uma ideia, o segundo colocado é o Nissan Sentra, que tem 7,5% de participação do mercado com as 2.946 unidades emplacadas de janeiro a setembro. No mês passado, o Nissan teve 342 unidades vendidas.

E, somente a título de curiosidade, o Volkswagen Jetta, que hoje é oferecido somente na configuração esportiva GLI, teve 1.359 emplacamentos no ano – 182 unidades vendidas apenas em setembro.


https://www.webmotors.com.br