best-luxury-2024-mercado-luxo-rede-brasil-mercedes-benz-novo-eqe-300-suv-carros-aldo-rosa-eletrico-3
industria-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-innovation-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-cni-sesi-senai-iel-sesi-fiergs-mercopar-feira-caxias-sul-programacao
varejo-inovador-2024-mercado-livre-experience--inovacao-esg-ia-ai-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-rede-brasil-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
marcas-e-lideres-2024-top-marketing-advb-rs-vencecores-fotos-corporates-fusao-aquisicao-investimento-rede-brasil-inovador-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-(2)

Fini é uma das marcas mais inovadoras do mundo

Fini é uma das marcas mais inovadoras do mundo

Fini é uma das marcas mais inovadoras do mundo

O reconhecimento foi dado pelo Prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024

A Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, acaba de ser reconhecida com o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024, destacando-se como uma das marcas mais inovadoras do mundo. O reconhecimento celebra seu compromisso em ir além dos doces, incorporando criatividade, magia, alegria e qualidade a produtos e colaborações com empresas de diversos segmentos.

A Kantar analisou centenas de marcas para identificar os fatores comuns entre aquelas que se destacam pela excelência em inovação, e a Fini foi reconhecida por sua dedicação nesse aspecto. Segundo Pablo Moreno, CMO Global da The Fini Company, o prêmio reflete o intenso trabalho voltado à inovação, sempre com um rigoroso cuidado para manter a qualidade, especialmente em meio aos desafios de expansão.

“Estamos comprometidos em nos manter à frente das tendências, oferecendo produtos exclusivos, conquistando novos mercados, atraindo mais clientes e reforçando nossa posição como referência global e líder no Brasil”, afirmou.

Nos negócios, a estratégia da Fini segue o mesmo caminho. Há tempos, a marca aposta em colaborações e co-brandings com empresas de diversos setores, unindo forças para ampliar a interação e fortalecer o relacionamento com públicos de diferentes nichos.

“Cada colaboração tem sido uma oportunidade valiosa de unir forças com especialistas e líderes de outros mercados para criar algo único. Parcerias como as com Carmed, esmaltes Colorama, Havaianas e o recém-lançado licenciamento de Harry Potter no Brasil, além da colaboração com a Lefties na Espanha, são exemplos claros do poder que essas alianças têm de expandir nossa marca e aumentar sua visibilidade, conectando-nos a novos públicos”, destaca.

A premiação é promovida anualmente pela empresa de insights Kantar. Para  Fini, a principal recomendação para as marcas é adotar uma mentalidade de experimentação constante.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 – por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.