best-luxury-2024-mercado-luxo-rede-brasil-mercedes-benz-novo-eqe-300-suv-carros-aldo-rosa-eletrico-3
best-luxury-2024-mercado-luxo-rede-brasil-mercedes-benz-novo-eqe-300-suv-carros-aldo-rosa-eletrico-3

SXSW de 08 a 16.03.24 em Austin

SXSW de 08 a 16.03.24 em Austin

SXSW ANUNCIA PAINEL DE ABERTURA DO DIA DE ABERTURA INCLUINDO MEGHAN, A DUQUESA DE SUSSEX, KATIE COURIC, ERRIN HAINES, BROOKE SHIELDS E NANCY WANG YUEN

Conference and Festivals anunciou o adição de um painel final para a 38ª edição de sua conferência anual, que celebra a convergência de tecnologia, cinema, televisão e música. O SXSW acontecerá de 8 a 16 de março de 2024 em Austin, Texas. A palestra anunciada hoje, intitulada Quebrando barreiras, moldando narrativas: como as mulheres lideram dentro e fora da tela, inclui feminista e defensora dos direitos humanos e da igualdade de gênero, autora do best-seller do New York Times e cofundadora da The Archewell Foundation e da Archewell Productions Meghan. , A Duquesa de Sussex; A jornalista ganhadora do Emmy e autora de best-sellers do New York Times, Katie Couric; atriz, modelo, empresária e autora de best-sellers do New York Times, duas vezes indicada ao Globo de Ouro, Brooke Shields; e autora, socióloga, especialista em cultura pop e consultora de diversidade, equidade e inclusão na Peoplism Nancy Wang Yuen.

A sessão principal será moderada pelo apresentador do podcast The Emenda e pela mãe fundadora e editora geral do The 19th News, Errin Haines. “Meghan, a Duquesa de Sussex, Katie Couric, Brooke Shields, Nancy Wang Yuen e Errin Haines são o toque final perfeito para oito dias de palestrantes notáveis”, disse Hugh Forrest, copresidente e diretor de programação. “Estamos muito honrados em receber este distinto grupo no Dia Internacional da Mulher para uma discussão significativa sobre a importância da representação na mídia e no entretenimento.” Palestra recém-anunciada do SXSW 2024: Quebrando barreiras, moldando narrativas: como as mulheres lideram dentro e fora da tela: A representação das mulheres na mídia e no entretenimento já percorreu um longo caminho, mas ainda há muito a ser feito, especialmente para mulheres negras e mães.

A omnipresença dos meios de comunicação social aumentou os riscos, criando um ambiente muitas vezes perigoso que levou a graves problemas de saúde mental, em particular para as raparigas adolescentes. No Dia Internacional da Mulher, ouviremos a feminista e defensora dos direitos humanos e da igualdade de gênero, autora de best-sellers do New York Times e cofundadora da Archwell Foundation e Archwell Productions Meghan, The Duquesa de Sussex, jornalista ganhadora do Emmy e autora best-seller do New York Times Katie Couric, apresentadora do podcast The Emenda e mãe fundadora e editora geral do The 19th News Errin Haines, atriz duas vezes indicada ao Globo de Ouro, modelo , empreendedora e autora best-seller do New York Times, Brooke Shields, e autora, socióloga, especialista em cultura pop e consultora de diversidade, equidade e inclusão na Peoplism Nancy Wang Yuen, todas líderes femininas visionárias na vanguarda das notícias, mídia, entretenimento e filantropia que estão quebrando barreiras, desafiando estereótipos e trabalhando para uma sociedade mais saudável dentro e fora das nossas telas.

Os palestrantes principais anunciados anteriormente do SXSW incluem a presidente, CEO e presidente da AMD Lisa Su em conversa com o futurista, comentarista de notícias de TV, diretor do conselho e membro sênior da Drucker School of Management, Claremont Graduate University, e apresentador do The Moment com Ryan Patel Ryan Patel, os escritores e diretores vencedores do Oscar Daniel Kwan e Daniel Scheinert, Dan Auerbach e Patrick Carney do seis vezes Grammy Banda premiada The Black Keys, cinco vezes medalhista de ouro olímpico, quatro vezes medalhista de ouro na Copa do Mundo de Basquete da FIBA, quatro vezes campeão da WNBA, duas vezes campeão da NCAA, 13 vezes WNBA All-Star, cofundador da A Touch More e cofundadora da TOGETHXR Sue Bird e cofundadora e diretora de conteúdo da TOGETHXR Jessica Robertson, autora do best-seller nacional Unmasking AI: My Mission to Protect What is Human in a World of Machines e fundadora da Algorithmic Justice League Dr.

A Conferência SXSW é organizada em 24 faixas de programação apresentadas em diversos formatos de sessão. As trilhas para 2024 incluem 2050, Publicidade e Experiência de Marca, Inteligência Artificial, Mudanças Climáticas, Criação de Filmes e TV, Economia de Criadores, Cultura, Design, Energia, Moda e Beleza, Indústria de Cinema e TV, Alimentos, Indústria de Jogos, Governo e Engajamento Cívico, Saúde e MedTech, Música e Tecnologia, Carreiras Musicais, Psicodélicos, Esportes, Startups, Indústria de Tecnologia, Transporte, Local de Trabalho e XR. Mais informações sobre as faixas e formatos de programação do SXSW podem ser encontradas aqui. O SXSW se dedica a ajudar pessoas criativas a atingirem seus objetivos. Fundado em 1987 em Austin, Texas, o SXSW é mais conhecido por suas conferências e festivais que celebram a convergência de tecnologia, cinema e televisão, música, educação e cultura.

Um destino essencial para profissionais globais, o evento anual de março apresenta sessões, apresentações de música e comédia, exibições de filmes e televisão, exposições, desenvolvimento profissional e uma variedade de oportunidades de networking. O SXSW prova que as descobertas mais inesperadas acontecem quando diversos temas e pessoas se reúnem. O SXSW 2024 acontecerá de 8 a 16 de março em Austin. Saiba mais em sxsw.com. Para se inscrever no evento, visite sxsw.com/attend.

O SXSW 2024 é patrocinado pela Porsche, C4 Energy, Delta, Itau, Army e The Austin Chronicle.